Post Populares

Posted by : NoaH55 sábado, 11 de janeiro de 2014

Visão Geral:

 A classe Duelista é uma classe que requer muita paciência, pois é um personagem que possui muito DPS (Dano Por Segundo) mas, não possui uma defesa relevante em relação aos outros personagens.
 Duelista tem o foco e a vantagem de ganhar o pvp em seus primeiros minutos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sub-Classes:
  Definição: A sub-classe é adquirida após o lvl 40, aonde o seu char independente de sua classe poderá adquirir outra (ex: Duelist-Guardian), após escolher sua sub-classe você irá adquirir alguns poderes da classe escolhida e alguns poderemos combinados (Você ganha os ataques combinados na árvore).

 Muitas pessoas recomendam a Sub-Classe Gunslinger pelo fato de possuir ataques combinados com muito DPS (Dano Por Segundo), porém eu aconselho a sub-classe Guardian pelo fato de possuir uma skill extra que causa atordoamento aos inimigos que pode ser combada com a skill Cross-Slash (Quando aprimorada se torna Venomous Crosscut. *Aconselho a aprimora-la*). Lembrando que a skill Cross-Slash envenena o seu inimigo e aumenta as chances do inimigo errar o ataque.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Skills Adquiridas: Duelist/Guardian



Shield Bash (Single)
Range: N/A
Cooldown - Subclass: 18 sec/s
Effect: Stun Target





Sword Slash (AoE)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 6 sec/s
Effect: Diminui o dano recebido.





Windfury (Linear AoE)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 24 sec/s
Effect: 
Encargos para o inimigo





Mirrored Shield (Single-Buff)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 135 sec/s
Effect: Cria um escudo que reflete dano.






Thundercut (Fan-Shaped AoE)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 12 se/cs
Effect: -






Phalanx (Single-Buff)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 120 sec/s
Effect:  Diminui o dano recebido em até 30%.





Terrifying Roar (AoE)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 36 sec/s
Effect: Gera malicia na área circundante.



Defensive Posture (Party)
Range: N/A

Cooldown - Subclass: 12 sec/s
Effect: Aumenta a DEF de todos os aliados em um "range"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pontos:
 Em relação aos pontos, lembrando que os pontos são divididos em:
Offensive:
DMG
CRIT
SPD

Defensive:
HP
DEF
EVA

 Existe várias builds, ou seja várias maneiras de colocar os pontos mas, no meu caso eu gosto de por em: Offensive :CRIT e SPD e Defensive : Full EVA.
 Muitos de vocês irão me perguntar: "Por que SPD?" e eu irei dizer: "Duelist é um char que não possui muito dano, porém possui muitas skills que possui muito dano, além de possuir skills que dão Slow, envenena e faz a pessoa errar os golpes como comentei acima, então por que não colocar ponto em SPD? Se a base dele é as skills, por que não faze-las sairem mais rápido? Um duelist sem CD de skills é imortal, pois imagina se a skill *Cross Slash* não tivesse CD? Lembrando que ela faz a pessoa errar os golpes em você.

PS: Irei falar sobre como fazer sua árvore, como se portar em uma guerra, como se portar em DG/s, e também irei ensinar algumas barras de skills no proximo capítulo sobre Duelista. Aguardem.




Siga para o Guia " Duelist Profissional"
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opinião do Autor:
 Lembrando que tudo que eu postei ao decorrer dessa postagem, foi a MINHA opinião sobre o Duelista, se você possui uma outra maneira de fazer o Duelista poste abaixo, e nos mostre sua opinião, Obrigado, nos vemos  na ultima parte dessa "análise" *Guia de Classes - Duelist - Proffisional*.
Atenciosamente: NoaH55 - Gabriel
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Gostei muito dos seus comentários sobre a classe duelista... gostaria de perguntar algo, o fato de duelista ser melee, não faria a gunslinger ser uma boa escolha também? ou é besteira pensar desta maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, se você quiser um DUELIST full PVP eu te recomendo Duelist/Guardian, pelo fatos do stuns e o escudo e tudo que já falei acima, já o Duelist/Gunslinger já é mais para uma DG, para na hora de matar um boss ele fica de fora atirando já que ele não tem muita DEF para segurar os ataques dele. Os dois jeitos são bons, porém cada um tem sua função, e obrigado por gostar dos meus comentarios :)

      Excluir
    2. Mano pqp eu sou duelista mais escolhi o espadachin diz que tem como trocar por favor ;-;

      Excluir
    3. Acho que você já deve ter descobrido, mas vou falar pois pode ter alguem com a mesma duvida.
      Para trocar de classe secundária basta apertar a tecla "K", irá aparecer uma janela mostrando as skills etc. no canto inferior esquerdo "lá em baixo" terá uma caixa de mensagem com o nome de: "Restabelecer arma secundária". Basta você clicar nela e escolher qual secundária você quer

      Excluir
  2. Obrigado então. Vou optar por fazer guardian...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comece a fazer o Professional, da uma passada lá pra você entender um pouco mais. :)

      Excluir
  3. Eu tbm uso o DualBlade, mas minha pergunta não é bem referente a ele, me desculpem se estiver sendo chato perguntando algo que não tem nada a ver com o post, mas se alguém souber me responder como uso as outras duas barras de skills, tem a C1,C2, etc...e A1, A2, etc....como eu uso as skills que estão nessas barras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc aperta "Ctrl 1, Ctrl 2 etc." e Alt 1,Alt 2,etc."

      Excluir
  4. Eu tenho uma dúvida eu sou duelista, mas escolhi a classe errada espadachin, tem como trocar essa classe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como ter uma classe secundaria lvl 45,vc podera ter as 2 classes em 1 acc,eu prefiro ronnin/duelist,e mto facil os combos e me lembra o kirito(SAO)que pode npunhar dual sword

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ae como destribuir os pontos para fazer um duelist full pvp

    ResponderExcluir
  7. sou novato no jogo e pode parecer estupida minha pergunta mais como faz pra virar duelist/guardian ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc simplismente escolhe duelista,chegar lvl 45 pra escolhe classe secundaria pega guardian

      Excluir

- Copyright © Aura Kingdom Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -