Post Populares

Posted by : GreenSmile domingo, 12 de janeiro de 2014












Nome: Jefferson Araujo
Idade: 17 anos
Signo: Gêmeos.

Sobre mim: então o que falar sobre mim.... Sou tímido, Prefiro passar o dia lendo ao som de Bon Jovi.

-Gosto de qualquer coisa que evite que eu fale pessoalmente

-Gosto de animes, mas não me considero Otaku

-Atualmente estou fazendo minha HQ.
-Pretendo cursa Desing Gráfico!
-Claro, amo jogar! ^^"

Gosto Musical: Rock Clássicos/ Hard.
Chars no Aura Kingdom: Duelist/Guardian(GreenSmile).
E-mail para contato: jefferson.sg07@gmail.com
Skype: Smilegreen07
Foto: ( Passa na cara sou feio msmo u.u )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atenciosamente: GreenSmile - Jefferson

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu enviei uma pergunta para seu e-mail, por favor me responda o quanto antes :)

    ResponderExcluir
  2. Qual melhor Equip para pvp duelista

    ResponderExcluir
  3. ae onde faço a c onta pra poder jogoar o game n to achando

    ResponderExcluir

- Copyright © Aura Kingdom Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -