Post Populares

Posted by : GreenSmile sábado, 11 de janeiro de 2014



Download do Jogo:

DOWNLOAD - Link direto 

Como Funciona?

 Então, basta abrir e aceitar as condições de uso e pronto.
 Aeria Games possui um gerenciador de download Próprio, sem precisar de programas terceiros. 

Site Oficial:


-------------------------------------- -------------------------- -----------------------------

Atenciosamente: GreenSmiLe - Jefferson
-------------------------------------- -------------------------- -----------------------------

{ 66 comentários... read them below or Comment }

  1. o meu aura kingdom na hora em que presciono iniciar game, eu coloco o login e senha e ai fica uma tela em branco e o jogo nunca inicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.aeriagames.com/aurakingdom-pt/download#mega

      Excluir
    2. eu baixei na aeria games,aí sempre depois q carrega eu quero joga mas fika tudo bugado e a tela fika girando e nunca consigo inicia o jogo,fika tudo colorido a tela gira la mostrando as coisas mas tudo fika em forma de quadrado e parando,tbm nunca inicia o jogo

      Excluir
    3. pode ser as configurações do seu pc mano , esse jogo não parece mais realmente e pesado , no canto direito tem uma opção de esconder outros players ve se te ajuda

      Excluir
  2. Na hora que vou BAIXAR o game fica em 2/5 99.9% e para '-' não continua mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.aeriagames.com/aurakingdom-pt/download#mega

      Excluir
  3. esse e traduzido ou e gringo mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ta ss os servidores br parece q foram suspensos

      Excluir
    2. o servidor br nao esta funcionando entao?
      quero amiguinhos para jogar com migo no serv. NA phenix

      Excluir
    3. tem skype ? me adc ai entao
      Meu Skype: live:jeffthekill0rs
      Sou novo e pa vou comecar agora, e sim... ja joguei o jogo quando era portugues.... Erá fazer oque kkkkk saudades...

      Excluir
  5. o jogo esta em português ou inglês ?

    ResponderExcluir
  6. eu baixei e esta em ingles se alquem for joga no chemera me add la meu nome e paulojr

    ResponderExcluir
  7. ei galera eu ja tenho uma conta mas esqci a chave do pessonaguem como recopero

    ResponderExcluir
  8. Baixei o arquivo mas quando tento iniciar o dawnload aparece: NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, TENTE MAIS TARDE, POR FAVOR.
    ai eu tento mas isso já faz alguns dias e nada resolve, e ai alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. mas eu ja vi videos em portugues br n esse aqui

    ResponderExcluir
  10. Acabei de fazer o download e está em Inglês, oque fazer?

    ResponderExcluir
  11. Também estou com esse problema NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR, TENTE MAIS TARDE, POR FAVOR.
    O que fazer?
    e Unknown o jogo é em Inglês

    ResponderExcluir
  12. duvido q seja em BR pq eu tentei baixar pela aeria ignite e veio em espanhol e no ícone do game é AurakingdomPT alguem sabe uma forma de eu baixar 100% br ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo tinha server em portugues porem foiunificado com o espanhol

      Excluir
    2. O jogo tinha server em portugues porem foiunificado com o espanhol

      Excluir
    3. Monkey D Luffy vc sabe se o login e a senha que eu tinha no server br vai servir nesse server unificado?

      Excluir
  13. duvido q seja em BR pq eu tentei baixar pela aeria ignite e veio em espanhol e no ícone do game é AurakingdomPT alguem sabe uma forma de eu baixar 100% br ?

    ResponderExcluir
  14. duvido q seja em BR pq eu tentei baixar pela aeria ignite e veio em espanhol e no ícone do game é AurakingdomPT alguem sabe uma forma de eu baixar 100% br ?

    ResponderExcluir
  15. Eu vi uns videos no qual o jogo estava em PT-BR, la na aeriaGames, alguem me explica se tiraram do ar ou algo do tipo ?

    ResponderExcluir
  16. onde tem mais br ? no espanhol ou americano ?

    ResponderExcluir
  17. aew gente serv br fechou agora so emtra la no aura americano e tipo todo mundo aiii baixem o windos 10 tira leg pacas e da pra jgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio que o server BR fechou? Eu não acho informações oficiais sobre

      Excluir
  18. aaah me adicionem se vcs jogarem pela stean jhonlooo se nao for diminiu o emtao esse nome foi acidental conta foi acidenta mais tams ai kkkkkkkkk e bora emvadir o servir americado

    ResponderExcluir
  19. Glr Qual Server Tem Mais BR o Americano ou Espanhol?

    ResponderExcluir
  20. meu aura ta dando erro na pasta new_gamedata/char/animation/ ele n baixa os arquivos da um bug pode ajuda?

    ResponderExcluir
  21. alguem me ajuda quando eu entro no jogo o meu fica em espanhol alguem me ajuda ! pf

    ResponderExcluir
  22. eu tento baixar mas quando baixo diz assim (aurakingdom_us_downloader.exe ) mais us pra mim e ingles se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  23. Dentro do jogo do meu aura ta em ingles

    ResponderExcluir
  24. Bom dia eu baixei o link direto 6.8 gd deu tudo certo só. Tô jogando mais tem um pequeno problema ele está todo em inglês como faço pra ficar em pt

    ResponderExcluir
  25. Eu to tentando baixar,mas ta dando um erro. diz apenas "18"

    ResponderExcluir
  26. PRA QUEM FOR JOGAR AGORA MESMO E TEM SKYPE
    MEU SKYPE: live:jeffthekill0rs
    Jogo des do Alpha-beta quando tinha PT-BR o jogo porem fiquei 2 anos sem jogar pois o jogo nao era mais PT-BR e tinha resetado tudo e pa. mais se for jogar me adc ai

    ResponderExcluir
  27. eu baixei o jogo mas quando inicio aparece uma tela pequena com uns numeros e nao consigo jogar.alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. quem estiver jogando me adc Migury Phoenix ch 1

    ResponderExcluir
  30. boa tarde!! mano não estou conseguindo baixar o jogo em português... até pelo link aqui do blog não eta indo.. poderia me ajudar em relação a isto?

    ResponderExcluir
  31. Fiquei quase dois anos sem jogar, e quando fui conectar na minha conta dizia que não existia, e perdi todos os meus char e dinheiro que gastei neles.

    ResponderExcluir
  32. Não existe mais Aura Kingdom PT-BR, estava uma bagunça e teve que ser removido.

    ResponderExcluir
  33. Me interessei no game, mais ja vi e parece que BR nao tem mais... alguem sabe qq ta rolando e se tem algum server br bom pra jogar ? :)

    ResponderExcluir
  34. o servidor brasileiro do Aura kigdom voltou ? ou só so o NOrte americano esse ai o ingles

    ResponderExcluir
  35. alguem pode me ajudar, baixei o aura, mas quando abro o jogo ele aparece q tenho q atualizar directx 9.0c, mas meu directx ja esta atualizado na ultima versão

    ResponderExcluir

- Copyright © Aura Kingdom Brasil - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -